slides

18 de dezembro de 2014

The Huntresses Legendado



Titulo: The Huntresses
Gênero: Comedia, Aventura, Ação Feminina, Filme de época

Sinopse: Jin-Ok (Ha Ji-Won), Hong-Dan (Gang Ye-Won) e Ga-Bi (Son Ga-In) são três belas caçadores de recompensa. Elas trabalham como uma equipe com Moo-Myung (Ko Chang-Seok), que lhes traz atribuições de trabalho. Enquanto isso, emissários secretos, que deveriam entregar um stauroscope ao rei da dinastia Joseon, são mortos por assassinos desconhecidos, um por um. Um emissário secreto consegue escapar dos assassinos. Um funcionário de alto escalão do lado do Rei, em seguida, visita a cabine onde Moo-Myung e as três caçadoras de recompensa estão hospedados. O funcionário mostra um esboço do enviado secreto para Moo-Myung e pede a ele para encontrar o enviado e o stauroscope que está em sua posse. O oficial oferece uma grande soma de dinheiro como recompensa. Jin-Ok, Hong-Dan e Ga-Bi então parte para encontrar o enviado. Eles são logo cercados pelos assassinos e Jin-Ok encontra-se de frente com o homem responsável pela morte de seu pai.



Filme The Huntresses legendado download
The Huntresses parte 1                  The Huntresses parte 2

Como juntar as partes:
Baixe o programa Hjsplit. Clique em "Join" e junte as partes.



32 comentários:

  1. Acho extremamente ridículo esse blog e desperdício de tempo também. É a segunda vez que entro nele, e me sinto muito sem o que fazer. Se as pessoas podem ver na Siwon, Fighting, etc porque vão vir aqui? Tudo bem, tem membros, porém não chega na metade desses fansubers, sabe porque? Porque isso é ridículo e NUNCA vai chegar a mais de 100 membros. Eu acho engraçado na verdade, a hipocrisia das respostas que dão quando um fansub vem reclamar. Espero que os dedos dos admins daqui caiam. Pelo que estou sabendo, as coisas não vão ficar boa p lado de vocês, devido a isso, tenho apenas pena e permanecerei com pena. Espero ''boa sorte'' aqui no blog ''FODA-SEOSDIREITOS'' kkkkkkkkkkkkkkkkk enfim ''cresçam''. Entenderam? kkkkkkkkkkkkk cresçam. Vou dormir, beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe finalmente alguém do obssession \o/

      Excluir
    2. Já que você sabe tanto sobre o que vai acontecer, porque não aproveita e me diz quando vai chover aqui?

      Excluir
    3. Aliás, me responda : por que as fansubs estão vindo aqui se as pessoas podem "ver" no siwon e no fighting? Se todos estão vendo lá, as fansubs nem perderiam tempo vindo aqui não é? Aliás, me pergunto do porquê de não deixar aberto as inscrições nos fórum sempre. A maioria vem aqui baixar porque não tem inscrição em tal fansub...

      Excluir
    4. Sinceramente, eu não me importo em ter 100, 50, ou 1 membro no blog, o que me interessa é postar os doramas e só ;)
      Ah, então você sabe o que vai acontecer conosco? Poxa que legal cara!
      Então, já que terminou de perder seu tempo por aqui (duas vezes inclusive) com informações que não mudam em nada. Porque não volta para o seus amiguinhos e continuam bolando seus planinhos?! Espero que se sintam felizes fazendo isso.
      Quanto a nós (administradoras), aguardamos muito ansiosas pelas surpresas!
      Beijos e feliz natal!

      Excluir
    5. Parece que você gosta de não ter o que fazer né? Foi uma grande besteira você vir aqui pra dizer uma berda desse tamanho. E o seu maravilhoso comentário só mostra que quem precisa crescer é você! Beijocas ^^

      Excluir
    6. ao primerio "anomino" que vez referecia ao blogger sua interozise esta incoreta, pos aqui conseguimos os doramas dificies e demorados para abaixar em boa qualidade. eu agradeço por sempre postar sempre volto aqui. amo as postagem. nem sepre curto tudo mais sempre tento. sempre se manteem no ar.

      Excluir
  2. Acho que o anonimo ai não é da obsession não, se não logicamente ele teria falado da obsession e não do siwon e fighting, certo?Mas bem, eu sou da obsession, então uuuuhuuuuuu finalmente alguém da obsession.
    Então é isso, flwssss!! Podem continuar copiando e colando aqui porque vai divulgar mais a fansub.
    Feliz natal atrasado e feliz ano novo. Bjssssss!
    http://i.imgur.com/1DbTCrE.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, se eu fosse de alguma fansub eu não falaria dela hehe

      Excluir
    2. Aliás, não sei como vai divulga mas okay, só se for pela logo no vídeo né?
      E queria avisa também que Birth of a beauty tá ataasado hein

      Excluir
    3. Se eu fosse daqui, ai mesmo que eu não falaria :v
      É, tem os logos nos videos, então tá divulgando...
      Só traduzir fofa <3 Bjs

      Excluir
    4. Sorry mas não perco meu tempo que nem vocês

      Excluir
    5. Certeza? E isso que você faz é o que?

      Excluir
    6. Opa, é um trabalho de fã para fã sem fim lucrativo :D

      Excluir
    7. Fico feliz que podemos continuar copiando e colando seus projetos por aqui! Divulgando ou não a sua fansub, não me importa nem um pouco... Mesmo assim <3
      Então, já que podemos continuar, o que acha de voltar aos seus afazeres e esquecer que existimos? (Já que este blog não deve estar te incomodando.) ;D
      Feliz ano novo para você também! o/

      Excluir
    8. Aqueles comentários que eu respondi grossa foi por causa de anônimos que já vem na voadora falando pra gente toma naquele lugar, ir pra tal lugar nos fodermos, e tem até gente que mando um monte de link pornografico aqui. E a gente não trataria alguém que foi educado com a gente de forma grossa, esses dias teve um pessoal que veio aqui até pedindo pra colocarmos chat pra conversar, eu fiquei tipo : what? Não vai me xingar?
      Aquele post foi feito por causa de uma fansub, a gente meio que copiou o título da postagem deles, eles pareciam bem mais grossos então resolvemos fazer aquele post, mas foi só por causa disso, porque alguns erros não se comparariam com um milhão de palavras já traduzidas certo?
      Feliz ano novo pra vocês também, e avisando que podem postar o quanto quiserem, não só vocês dof, mas mais demais fansubs também, ano novo a gente não vai fazer nada em relação a copiar e colar, é que encheu o saco sabe...

      Excluir
    9. Entendi... Sei bem como é.
      Mas enfim, não tenho nada contra o blog e nem vocês, não vim aqui xingar ninguém... As meninas da DOF também não. Elas (e eu) se estressaram por causa do comentário, fora isso, não temos nenhum problema... Como eu falei, até divulga a fansub e quem sabe até alcança mais pessoas para o mundo dos doramas.
      Mas enfim, é isso mesmo. Espero que não tenha mal entendidos entre nós e que continuem assistindo nossos projetos. Bjss

      Excluir
  3. Apenas nojo do povo desse site!

    ResponderExcluir
  4. Que interessante é preciso 4 colaboradores para copiar e colar links :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É preciso de quatro colaboradoras para responder todos os comentários, com nossas opiniões e pontos de vistas diferentes.

      Excluir
    2. (Embora nossas opiniões sejam quase sempre iguais.)

      Excluir
  5. gente do ceu o que é isso vocês traduzem varios dramas para os fas vocês gosta tanto da korean deveria copiam a educaçao e o respeito deles tbm e para de besteiras (obs estou no anonimo pra ninguem me me xinga seja siwons meteor foda se os diretos agradeço a todos todos os dramas traduzidos de todo coraçao amo todos voces)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOOOSSA, simmm como adivinhou que traduzimos varios doramas??? Será que não seria melhor pegar legenda da VIKI ou da Netflix e só juntar com o vídeo querido??
      Que dó!

      Excluir
    2. Do meio pro fim eu me perdi, seria bom se você buscasse entender primeiro o que quer dizer pra gente antes de comentar de forma contraditória.

      Excluir
  6. Obrigada, por ter cola e copiado trabalho ou não de outras pessoas, mas eu agradeço a vocês por postarem e não ter essa frescura de inscrição, adorei o site, super diferente e único.

    ResponderExcluir
  7. O primeiro dorama que vim assistir aqui era por que o fansub que postou tinha fechado as inscrições e tive que que procurar mais e graças a deus achei vcs muito obrigada e "FODA SE OS DIREITOS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que você tenha encontrado o que procurava aqui <3

      Excluir