slides

Sugestões/Reclamações



Esse é o nosso lugarzinho reservado a comentários paralelos aos doramas, filmes, OSTs postados no blog. Separamos esse cantinho especialmente para que sugestões ou eventuais reclamações tenham seu lugar próprio e dessa forma possamos responder com mais praticidade e em menos tempo. Fique a vontade para comentar ou simplesmente passar reto por essa página. 

113 comentários:

  1. Por favor posta Secret Love! Por favor amo vocês ❤️😭

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu gostei muito do seu blog, assisti um dorama inteiro por aqui e tal, só que agora tanto os links do mega, quanto do 4shared não estão funcionando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, os links antigos foram quebrados, e por isso estamos atualizando todos eles, em breve voltarão a funcionar.

      Excluir
  3. a partir do episodio 12 nao estou conseguindo mais baixar. qual seria o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Episódio 12 de qual dorama? Estamos atualizando todos os links do blog, então em breve voltará a funcionar

      Excluir
  4. ola vcs poderia posta o drama negotiator.porfavor...

    ResponderExcluir
  5. olá, você poderia postar o dorama cinderela sister, já faz um tempo que tendo encontra para baixar e não consigo achar,agradeço pela vossa atenção e por seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde, estou tentando como baixar o dorama, flames of ambitions, e nao consigo. tem como vcs corrigirem? é o bitshare,talvez seja a data da publicaçao, ele é de 2014. aguardo resposta. dessde já, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós estamos corrigindo todos os links quebrados do site

      Excluir
  7. boa tarde, estou tentando baixar o dorama flames of ambitions, com o bitshare, nao consigo, gostaria muito de assistir, tem como corrigir? aguardo uma resposta.desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  8. oi,gostaria de saber se vcs não tem babyfaced beauty. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não, mas o seu pedido foi anotado e estaremos em busca

      Excluir
  9. Não estou conseguindo baixar IRIS 2 a partir do 4 episodio. Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link é antigo e certamente quebrou, mas estamos atualizando todos os links do site, em breve estará disponível novamente

      Excluir
  10. boa tarde, não consigo mais fazer download, pois alega que os arquivos não existem mais...
    o que aconteceu ?
    desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos links do blog quebraram, mas já estamos resolvendo o problema e em breve todos estarão de volta

      Excluir
  11. vc consegue o ten miles of peach blossoms?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não garanto nada kkkkkk Mas já incluímos seu pedido na lista, quem sabe em breve

      Excluir
  12. OS MEUS CUMPRIMENTO PELAS HORAS DE PRAZER E ALEGRIA QUE ME DERAM O VER OS VOSSOS DORAMAS. VIVO EM PORTUGAL.
    NÃO TENHO NET E TIRO NO CAFÉ OU EM CASA DE AMIGOS PARA VER NA TV EM CASA. POR GRAVES PROBLEMAS DE SAÚDE E FINANCEIROS. DESEJO FAZER UMA PERGUNTA POIS TODOS SABEMOS UE O BRASIL É ESPECIALISTA NA NET. NÃO ESTOU A DRAMATIZAR APENAS A FALAR A VERDADE POIS TENHO MUITOS DIAS QUE NÃO POSSO SAIR DE CASA E ENTÃO LEMBREI-ME DE CONVERSAR PARA APRESENTAR UMA SUGESTÃO. NÃO SERIA POSSÍVEL CASO HAJA MAIS PESSOAS COMO EU FORMARMOS UM GRUPO LIDERADO POR VÓS DE PESSOAS QUE ESTÃO NA MINHA SITUAÇÃO E TROCARMOS OS DORAMAS QUE TEMOS OU ENVIAR PARA VÓS. EU TENHO ALGUNS DORAMAS ÉPICOS OU HISTÓRICOS QUE VOS PODIA ENVIAR. O 1º QUE VI FOI GU FAMILY BOOK E A PARTIR DAÍ FIQUEI APAIXONADA. GOSTARIA QUE NÃO FIQUEM A PENSAR QUE EU ESTOU A DELIRAR . ERA PROFESSORA DE HISTÓRIA E LITERATURA E GOSTO MUITO DAS VERDADES E DO CONHECIMENTO QUE TENHO APRENDIDO. AGRADEÇO O TEMPO DISPENSADO A ESTAS PALAVRAS MAS COMO NÃO CONSIGO DORAMAS COM LEGENDAS EM PT E COMO EU MUITAS PESOAS DA MINHA IDADE SEM RENDIMENTOS E SEM CONHECIMENTO DA NET NÃO PODEM VER O QUE GOSTARIAM.
    DESEJO O MELHOR PARA TODOS E QUE O VOSSO CAMINHO SEJA ILUMINADO PELA LUZ VIOLETA. AGRADECIA SE NÃO FOSSE ABUSAR QUE ME RESPONDESSEM.

    GRATA PALA ATENÇÃO DISPENSADA.

    CORDIALMENTE
    MANUELA PEEREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimos muito a demora da nossa resposta, entramos em hiato em 2014 e desde então não lemos nenhum comentário, somente agora em 2020 que estamos aos poucos retornando é que tivemos tempo de ler tudo e tentar responder. Não sei se você lerá essa resposta, mas não custa tentar. Ficamos realmente muito felizes ao ler a sua história e saber que o nosso propósito vem sendo realizado. Esperamos de verdade que você tenha passado um tempo agradável e divertido assistindo os dramas que disponibilizamos <3
      Sua ideia é sim muito boa e inclusive já tivemos uma iniciativa criando uma página aqui no blog chamada Cantinho da Caridade que você pode encontrar no menu lateral "Mais Páginas", lá divulgamos um e-mail onde todos os usuários podem nos enviar seus doramas upados em qualquer plataforma e você está mais do que convidada a participar disso também, ficaríamos muito gratas <3 Se ainda tiver alguma duvida sobre como realizar o upload ou como nos enviar é só nos mandar outro comentário, ok?
      Nós agradecemos muito o seu comentário lindo que nos animou ainda mais a continuar, e desejamos igualmente que o seu caminho seja iluminado por um arco iris de luzes σ(≧ε≦σ)♡

      MinzyMoon, YumiNam e Miyukimura.

      Excluir
  13. Poderia arrumar os links de Faith e se puder colo outro links pra baixar sem ser o mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos atualizando todos os links do site e em breve teremos mais opções de downloads

      Excluir
  14. tem um drama que nao se acha em lugar nenhum para baixar....Loving, Never Forgetting ....entao gostaria de sugerir para vocês.... desde ja agradeço pelos dramas que vcs disponibilizam, adoro o blog...estão de parabens.

    ResponderExcluir
  15. Mr. Right por favoooorr..., com Ji Chang Wook

    ResponderExcluir
  16. Por favor, vocês poderiam disponibilizar "Kara Secret Love". Adoro e não encontro em lugar nenhum. Conto com vocês. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. aqui esta meio abondonado ....q triste ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo, entramos em hiato em 2014 e voltamos somente agora em 2020. Agora vamos tentar voltar a movimentar as coisas por aqui.

      Excluir
  18. ei;em primeiro lugar;gostto muito do trabalho de vcs;gostaria de assisti o drama Solerona Astuta;obrigado

    ResponderExcluir
  19. Olá você pode recolocar os episódios do drama God's Quiz, do 6 ao 12 porfavor, pq está dizendo que não está mais disponível para baixar.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o,site gostaria de sugerir o filmevrough cut com o,So Ji Sub e a série chinesa a lenda da fragrância com Wuiliam Chan.

    ResponderExcluir
  21. A lenda da fragrância e Rouge cut gostaria muito de ver meus oopas so ji sub e Willian chan

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde!
    Assisti pequenas partes desse Drama "XIN XIÃO SHI YI LANG" no you tube. Pesquisei bastante, e não consegui esse drama no nosso idioma. Se possível, peço por gentileza, que o legendem. No site www.dailymotion.com ,Tem o drama, mas não no nosso idioma.Ficarei aguardando no tempo de vocês.
    Details
    Country: China
    Language: Chinese
    Release Date: 9 February 2016 (China) See more »
    Also Known As: Treasure Raiders See more »


    Muito agradecida!
    Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, nós não somos uma fansub e não traduzimos nem legendamos doramas, apenas disponibilizamos de forma rápida, fácil e gratuita, mas podemos procurar por esse drama para você. Anotamos o seu pedido e iremos buscar por ele.

      Excluir
  23. Bom dia. Ja tem tempo q estou tentado baixar GHOST Mas esta com pbm. Ele baixa, mas só aparece uma folha em branco, pode arrumar pfv?

    ResponderExcluir
  24. O dorama ghost esta com pbm. n consigo baixar, aparece uma folha em branco. pode arrumar pfv

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho a legenda e o video de O erudito que caminha pela noite. So que a legenda esta em um arquivo separado do video mas vc quer mesmo assim pra postar no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nos desculpe a resposta tardia, mas entramos em hiato em 2014 e desde então não liamos mais nenhum comentário, mas agora estamos retornando com o blog e se por algum acaso você ainda tiver interesse em nos enviar, ficaremos muito gratas <3 Se você ainda tiver interesse, é só entrar na página Cantinho da caridade que temos aqui no blog. Obrigada!!

      Excluir
  26. Não estou conseguindo baixar FASHION KING,alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de ver a série chinese Demond girl tem como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, amor, seu pedido foi anotado e estaremos na busca <3

      Excluir
  28. Ola tem um mini drama que adoraria ver, porem não encontro que é Secret love - kara ele é 2014, será que voces conseguiriam? E tambem Untouchable, amaria poder assistir esses dois.

    ResponderExcluir
  29. ei porque nao tem mais postagens de dramas novos?continue a postar;vcs sao demais;connsigui baixar o drama FUL ROUSE;foi lindo tinnha anos que queria assisti;obrigado.voute por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog estava parado, pois entramos em hiato em 2014 e desde então não atualizamos nem respondemos mais nada aqui, mas agora em 2020 estamos retornando, então as coisas irão se tornar mais movimentadas.

      Excluir
  30. Respostas
    1. Estamos atualizando todos os links do site, então em breve esse ep estará funcionando

      Excluir
  31. gostaria que colocasse o dorama Jiltooui Hwashin

    ResponderExcluir
  32. eu queria assistir angel eyes mas não esta mais disponivel sera que não poderiam colocar de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dorama já foi atualizado e está disponível novamente para fazer download ou assistir online <3

      Excluir
  33. Respostas
    1. Estava desativado desde 2014, mas estamos de volta agora em 2020!

      Excluir
  34. Respostas
    1. Estamos atualizando todos os links do site, então em breve o dorama estará inteiro disponível

      Excluir
  35. queria que o site disponibilizasse novamente a serie corana Empress ki min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estaremos atualizando todos os links do site, aos poucos todos estarão funcionando novamente, aguarde mais um pouco <3

      Excluir
  36. boa noite , gostaria de falar com o adm do blog, tenho uma proposta para vcs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se quiser entrar em contato com as adms do blog mande um e-mail para Cantinhodacaridade@gmail.com e nós responderemos assim que possível <3

      Excluir
  37. O drama "Who Are You" da TVN está com os dois links do episódio 13 quebrados. Vocês podem trocar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já estamos trabalhando para atualizar todos os links do site, então aos poucos todos os doramas estarão disponíveis novamente

      Excluir
  38. Kdrama: Baker KIng Kim Tak Goo: Os episódios 01 a 07 não estão mais disponíveis. Pode resolver este problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já estamos atualizando todos os links do site, então em breve esses eps estarão novamente disponíveis

      Excluir
  39. Parabéns pela iniciativa! Simplesmente MARA! Estava querendo rever a serie ATHENA e vcs me possibilitaram não só assistir como baixar sem burocracia. Gostaria de pedir, se for possivel, por favor esse drama coreano de Padam Padam... The Sound of His and Her Heartbeats (2011). Amo Jung Woo Sung, por ser um ator muito versatil e ele está em ATHENA e em Padam Padam, numa interpretação fantástica. Poder assistir filmes coreanos legendados em português é incrível. Desde já #gratidão.

    ResponderExcluir
  40. Poderia postar o filme live action de Arakawa Under The Bridge? Só achei a série em live action, queria o filme

    ResponderExcluir
  41. EU GOSTARIA QUE COLOQUEM AQUI O K-DRAMA SOLTEIRA ASTUTA, OU CUNNING SINGLE LADY, SÓ TEM NO VIKI E É MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  42. bom dia! minha sugestao é um canal no teleran para assitir os doramas. O teleran aceita upar arquivos de ate um gia e meio, nao tem limitaçao de pessoa por canal e é bem simples de usar. O compartilhamento de drama é bem simples e pratico como no whatsapp. Anexo ao anal pode-se criar o chat para conversa entre os participantes do anal principal, onde quem tem seus dramas salos no teleran pode disponibilizar para os adm do canal postar. A troca de conteúdo é bem simples e qualquer um, inclusive pessoas meos instruidas e idosos conseuem utiliar. Possuo alguns dramas no teleran que salvei para nao perder, caso a ideia crie forma, podem entrar em contatocomigo que compartilharei com todo prazer. Agradeço pela iniciativa de vcs, o site é otimo.

    ResponderExcluir
  43. olá!! por favor, repostem shark!!! muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  44. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... por favor " Médicos de Obstetrícia e Ginecologia
    산부인과 ", quero muitooooooooooo assistirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. #obrigada

    ResponderExcluir
  45. Olá gostaria de saber se vocês poderiam legendar o Tw-drama The Prince Who Turns Into a Frog

    ResponderExcluir
  46. Olá! Vocês poderiam repostar os episódios do dorama In Love With A Rich Girl? Queria muito assistir, mas não acho em lugar nenhum. Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Por favor,postem: THE MAN IN THE MASK.

    ResponderExcluir
  48. ATUALIZEM OS LINK DE PROPOSAL DAISAKUSEN POR FAVOR

    ResponderExcluir
  49. Olá, estava a baixar os episódios da série Coreana Doctor Stranger mas já não teem os episódios disponíveis, só consegui baixar o primeiro episódio. Já não teem a série completa? se tiverem gostaria muito de assistir. Grata, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  50. OLÁ, o drama japonês VOICE estão com os links off. Se possível poderiam a conserta-lós?
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  51. eu não achava iris 2 em lugar nenhum, e achei aqui, obrigado garotas, ganharam um super fã aqui

    ResponderExcluir
  52. Super feliz com a volta do BLOG
    vocês tem uma bela coleção e raridade que nos fazem muito feliz.
    obrigada pelo trabalho e pelo retorno!♥

    ResponderExcluir
  53. Postem moon river não tô achando em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  54. Olá, por favor, vocês poderiam repostar os episódios 6,10,11,13 e 15 do drama "Who Are You" de 2013? Os downloads não estão funcionando e eu gostei muito do drama, pesso para que por favor repostem esses episódios. Vlw.

    ResponderExcluir
  55. Olá, seria possível verificarem os links do God's Gift - 14 Days. Obrigada.

    ResponderExcluir
  56. olá
    poderiam colocar Love & Secret ?
    eu não encontro em lugar algum,e o pior eu já tinha assistido alguns eps antes dele simplesmente sumir do ar, e isso faz anos, mais eu ainda não o esqueci :_ (
    sou um pouco dramatica talvez, mais realmente é um otimo drama e queria muito assistir
    E obrigado pelo trabalho

    ResponderExcluir
  57. Oi o link do kdrama Special Affairs Team TEN não tem mais ...tem como vcs ativar novamente

    ResponderExcluir
  58. uma sugestão de dorama bem bacana seria o Witch's Castle/The Three Witch, a sinopse chama muito atenção e aguça a curiosidade

    ResponderExcluir
  59. Olá Vocês teriam o reality Roommates to doida pra assitir

    ResponderExcluir
  60. EU GOSTARIA QUE COLOQUEM AQUI O K-DRAMA SOLTEIRA ASTUTA, OU CUNNING SINGLE LADY, SÓ TEM NO VIKI E É MARAVILHOSO! Achei ela mas não com legenda em português... tem no site:
    https://www.torrentdosfilmeshd2.net/solteira-astuta-1a-temporada-completa-dublado-torrent-download/?unapproved=1492&moderation-hash=8f7fba924cd69d866cde67db2bd451a6#comment-1492
    Minha última esperança são vocês.

    ResponderExcluir
  61. Olá! Gostaria de assistir ghost mais não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  62. oi o like para o dorama
    Ikemen Desu Ne não funciona quero muito esse dorama

    ResponderExcluir
  63. Vocês tem o dorama Me Too, Flower! (K-Drama, 2011)????Queria muito assistir.

    ResponderExcluir
  64. Vocês teriam PS Man ??? Tw-Drama??? 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  65. Pf dorama " You Are My Destiny (Neoneun Nae Unmyeong-2008-2009)" com a Im Yoon-a

    ResponderExcluir
  66. Oi, o link do kdrama "King of High School" - Ep.8 está sem acesso...tem como ativar novamente?

    ResponderExcluir
  67. Por favor adicionem Paradise Ranch >.<

    ResponderExcluir
  68. ola ! boa noite a todos ! vcs ainda possue o dorama arakawa under the bridge ?

    ResponderExcluir