slides

30 de novembro de 2013

Nail Shop Paris Legendado

Nail Shop Paris Legendado Em Português Download

Título: 네일샵 파리스 / Neilsyap Pariseu
Título (romaji): Nail Salon Paris
Formato: Renzoku
Gênero: Romance/Comédia
Episódios: 10
Rede de transmissão: MBC Queen
Período de Transmissão: 03 de Maio de 2013 à ???

Sinopse : Uma comédia romântica que gira em torno de garotos artistas de unhas e os acontecimentos ao seu redor. Hong Joo Yeo será o centro da história de, uma escritora de romances de internet que se veste como um menino e é contratada para trabalhar em um famoso salão de unhas Paris.



Elenco:
Park Gyu Ri Como Hong Yeo Joo
Jun Ji Hoo Como Alex / Kim Ji Hun
Song Jae Rim Como Kay / Kang Jong Hyuk
Cheon Doong Como Jin
Byun Woo Min Como Woo Min
Kim Chae Yun Como Geum Mi Rye
Han So Young (한소영) Como Kim Ji Soo

Caso queira baixar em AVI, no final do arquivo quando for salvar, adicione ''.avi'' no final do nome. 
Caso queira baixar em MP4, no final do arquivo quando for salvar, adicione ''.mp4'' no final do nome. 

 Exemplo AVI : MDNSP01
    ficará assim : MDNSP01.avi
 Exemplo MP4 : MDNSP01
     ficará assim : MDNSP01.mp4

Nail Shop Paris episódio 1 legendado download

 Nail Shop Paris 1 em AVI         Nail Shop Paris 1 em MP4

Nail Shop Paris episódio 2 legendado download

 Nail Shop Paris 2 em AVI         Nail Shop Paris 2 em MP4

Nail Shop Paris episódio 3 legendado download

 Nail Shop Paris 3 em AVI         Nail Shop Paris 3 em MP4

Nail Shop Paris episódio 4 legendado download

 Nail Shop Paris 4 em AVI         Nail Shop Paris 4 em MP4

Nail Shop Paris episódio 5 legendado download

 Nail Shop Paris 5 em AVI         Nail Shop Paris 5 em MP4


Nail Shop Paris episódio 6 legendado download

 Nail Shop Paris 6 em AVI         Nail Shop Paris 6 em MP4

Nail Shop Paris episódio 7 legendado download

 Nail Shop Paris 7 em AVI         Nail Shop Paris 7 em MP4

Nail Shop Paris episódio 8 legendado download

 Nail Shop Paris 8 em AVI         Nail Shop Paris 8 em MP4

Nail Shop Paris episódio 9 legendado download

 Nail Shop Paris 9 em AVI         Nail Shop Paris 9 em MP4

Nail Shop Paris episódio 10 legendado download

 Nail Shop Paris 10 em AVI        Nail Shop Paris 10 em MP4

33 comentários:

  1. nossa que maravilha..eu queria muito ver esse drama..
    especialmente porque o thunder do mblq atua nele também.
    não encontrei em nenhum outro lugar..
    estou muito felizzz
    muito obrigada e Fighting

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS , muito obrigada !!
    nao tava encontrando em canto nenhum
    *_______________*

    ResponderExcluir
  3. Ola!!Obrigada por postar esse drama, queria muito assistir!
    O link do EP 07 em AVI, qdo clico abre a pagina do ep06, sera que daria para disponibilizar o link correto?
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, moço, moça, pois então, hehe. eu postei errado hehe, vlw por ter avisado viu

      Excluir
  4. oiii...por acado esse drama termina no ep 10?

    ResponderExcluir
  5. É de graça o download?

    ResponderExcluir
  6. Não estou consiguindo ver o video!! :'(

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe onde baixo o filme Love Love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser sincera eu não sei, mas já que você está pedindo, talvez a gente traga pra cá

      Excluir
  8. Alguem sabe onde baixo o filme Love Love you?

    ResponderExcluir
  9. FOI DECEPCIONANTE OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!
    QUANDO ACHAVA QUE IRIA PARA UMA DIREÇÃO... FICAVA NA MESMA.
    Lulu!!!

    ResponderExcluir
  10. O ep 4 fica dando "Erro Temporário" na hora de baixar ;-;

    ResponderExcluir
  11. Oi estou adorando este dorama mas o download demora muito e tem vezes que não abre.
    Poderia verificar se tem algum problema?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. AJUDA NOIS COLOCANDO UNS DRAMAS NOVOS <3
    Stand By Me
    Prince Coffee Lab
    Só acho eles em ingles <3 PLSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. oi, desculpe, queria muita assistir este dorama mas eu cliko e não abre nenhum link, pode me ajudar, por favor, quero mesmo muito assistir.

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguido assitir lo da Link indisponível toda vez que apesto pra começa assitir

    ResponderExcluir
  15. Pra baixar os episódios e preciso baixa algum aplicativo pois não sei como fazer tentei fazer como a explicação acima mais não deu certo talvez seja porque eu estou aprendendo a mexa agora alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. Atualmente os links não estão mais pegando .
    vocês poderiam ajeitar por favor ;-;
    esse é um dos meus doramas favoritos e eu não o encontro em lugar nenhum ;-;

    ResponderExcluir
  17. aaa não estou conseguindo assistir 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  18. todos os links estão quebrados ;-;

    ResponderExcluir
  19. Eu queria muito assistir,por favor repostem os episódios 🙏🏻

    ResponderExcluir
  20. Atualizem os links por favor

    ResponderExcluir
  21. Não consigo ver os vedeos nem pra baixar podiam atualizar os links por favor

    ResponderExcluir